PUBLICIDADE
Topo

Copa do Nordeste: Santa Cruz e CSA empatam no Arruda

10/03/2019 20h27

No estádio do Arruda, Santa Cruz e CSA tinham grandes chances de encaminhar uma classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste, mas quando a bola rolou. O futebol ficou abaixo da expectativa e o empate por 1 a 1 ficou de bom tamanho.

Com o placar, o Santa Cruz permanece na liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos. Já o Azulão está na terceira colocação da Chave B, com 10 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Santinha encara o Ceará, na Arena Castelão. Enquanto isso, o CSA mede forças com o Sergipe, no Rei Pelé.

O duelo

Dentro de casa, o Santa Cruz chamou o jogo e pressionou o rival. O goleiro João Carlos precisou intervir em algumas ocasiões e manteve o placar zerado.

Com o passar do tempo, o CSA começou a se soltar dentro de campo e aproveitou os erros do Santinha. O gol veio após bela jogada de Apodi. O lateral cruzou, a zaga falhou clamorosamente e Manga Escobar mandou para o fundo das redes.

Na etapa final o contexto do confronto mudou. O Santa Cruz voltou pressionando o Azulão e começou a rondar a grande área com mais perigo.

O empate surgiu através de Pipico. O centroavante sofreu uma falta na entrada da grande área e cobrou para deixar tudo igual.

Ainda deu tempo do Santinha perder uma grande chance com Elias. O goleiro João Carlos fez uma defesa brilhante e segurou a igualdade.

Esporte