PUBLICIDADE
Topo

Com pequeno intervalo entre jogos, Felipão faz rodízio contra o Mirassol

10/03/2019 08h00

Dois jogos da Copa Libertadores da América em um intervalo de seis dias. Por conta disso, Luiz Felipe Scolari resolveu escalar um time reserva no empate em 1 a 1 contra o Mirassol, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

Dos jogadores considerados titulares, apenas Gustavo Gómez e Borja iniciaram a partida contra o Mirassol, já que há limite no número de inscrições de jogadores na competição. Cada equipe pode inscrever apenas 26 atletas.

?

- Se eu tivesse mais quatro inscrições, eu utilizaria. A gente voltou da Colômbia, trabalhou um dia e já teve jogo. Se eu pudesse, faria mais rodízio. Contra o Melgar, teremos sete ou oito jogadores diferentes iniciando a partida. É a nossa filosofia desde o ano passado - disse Felipão em coletiva após o empate.

O treinador ainda relacionou cinco jogadores da base palmeirense para o jogo contra o Mirassol. O regulamento do Campeonato Paulista permite que cada time faça uma lista extra com atletas formados nas categorias inferiores. Matheus Teixeira, Vitão, Esteves, Luan Cândido e Léo Passos integraram o grupo que ficou no empate.

Após vencer o Junior Barranquila-COL na quarta-feira por 2 a 0, fora de casa pela primeira rodada da Libertadores e empatar em 1 a 1 contra o Mirassol, neste sábado, pelo Campeonato Paulista, o Verdão volta a focar na competição continental. Na próxima terça-feira, a equipe joga contra o Melgar-PER, no Allianz Parque.

Esporte