Com muitos desfalques, Roma recebe o Empoli na reestreia de Ranieri
Em busca do G4, a Roma busca sua reestruturação na temporada contra o Empoli, nesta segunda-feira, às 16h30, em casa. A partida marca a reestreia de Claudio Ranieri no comando técnico da equipe romana. A tarefa, porém, não vai ser fácil, pois a Roma tem diversos desfalques para o jogo.
Reencontro
A partida vai marcar a reestreia de Claudio Ranieri no comando técnico da equipe romana. O ex-treinador do Leicester e Fulham, retorna ao clube italiano. O técnico comandou os Giallorossi de 2009 a 2011, com 89 jogos, 47 vitórias, 16 empates e 21 derrotas. Di Francesco foi demitido na última sexta-feira, após eliminações e resultados ruins.
Vários desfalques
A partida, porém, não vai ser fácil. A Roma conta com sete desfalques. Por lesão: Bianda (joelho), De Rossi (panturrilha), Manolas (muscular). Dzeko, Fazio e Kolarov estão suspensos, enquanto Pastore, Under e Zaniolo são dúvidas. Tarefa difícil para Ranieri montar a equipe titular.
Panorama
A Roma pode se aproximar do G4, tendo em vista que uma vitória iguala os 47 pontos do Internazionale (quarto colocado). O Empoli, por sua vez, luta contra o rebaixamento: é o primeiro clube fora da zona, na 17ª posição, com 22 pontos, um a mais que o Bologna, primeiro da zona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.