Bem com as mãos, mal com os pés: Vanderlei segue em dilema no Santos
O goleiro Vanderlei alternou entre bons e maus momentos no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, neste domingo, na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Vanderlei, mais uma vez, mostrou dificuldade em sair jogando com as bolas nos pés. Durante toda a partida, o defensor proporcionou diversos contra-ataques do Corinthians.
Claro que também houve méritos do técnico Fabio Carille. O comandante do Timão adiantou a marcação e pressionou o Santos em todas as saídas de bola. O Peixe, então, forçou diversos passes errados.
Porém, Vanderlei foi excepcional com as mãos. Garantiu o empate em 0 a 0 com duas defesas difíceis, além de se manter seguro em jogadas aéreas.
Vale destacar que o time inteiro do Santos foi apático, principalmente no primeiro tempo. Os jogadores de defesa tinham certa dificuldade ao sair com a bola nos pés e o meio-campo não criava situações de ataque.
Vanderlei ainda segue se acostumando com a sombra de Everson. Até porque, o novo goleiro do Peixe, em três jogos, ainda não levou gols e foi o melhor em campo no clássico contra o Palmeiras. A concorrência entre os dois só tende a crescer durante a temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.