PUBLICIDADE
Topo

Bem com as mãos, mal com os pés: Vanderlei segue em dilema no Santos

10/03/2019 19h14

O goleiro Vanderlei alternou entre bons e maus momentos no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, neste domingo, na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Vanderlei, mais uma vez, mostrou dificuldade em sair jogando com as bolas nos pés. Durante toda a partida, o defensor proporcionou diversos contra-ataques do Corinthians.

Claro que também houve méritos do técnico Fabio Carille. O comandante do Timão adiantou a marcação e pressionou o Santos em todas as saídas de bola. O Peixe, então, forçou diversos passes errados.

Porém, Vanderlei foi excepcional com as mãos. Garantiu o empate em 0 a 0 com duas defesas difíceis, além de se manter seguro em jogadas aéreas.

Vale destacar que o time inteiro do Santos foi apático, principalmente no primeiro tempo. Os jogadores de defesa tinham certa dificuldade ao sair com a bola nos pés e o meio-campo não criava situações de ataque.

Vanderlei ainda segue se acostumando com a sombra de Everson. Até porque, o novo goleiro do Peixe, em três jogos, ainda não levou gols e foi o melhor em campo no clássico contra o Palmeiras. A concorrência entre os dois só tende a crescer durante a temporada.

Esporte