PUBLICIDADE
Topo

Balotelli marca contra ex-time e dá vitória ao Marsielle no Francês

10/03/2019 19h21

Brigando na parte de cima da tabela do Campeonato Francês, visando uma vaga na Champions League da próxima temporada, o Olympique de Marsielle entrou em campo neste domingo para enfrentar o Nice. Em partida válida pela 28ª rodada no Velodróme, o time da casa foi melhor e venceu com gol de Mario Balotelli. Com o resultado, o Olympique é o quarto colocado, com 47 pontos, enquanto o Nice é 9º, com 40.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS

Jogando em casa e empurrado pela sua torcida, o Olympique pressionou o Nice em busca do gol durante os primeiros 45 minutos. As principais chances vieram dos pés de Mario Balotelli e Thauvin, mas todas esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Benítez. Acuado, os visitantes só se defenderam e pouco chegaram ao campo de ataque.

LEI DO EX DEFINE O JOGO

Depois de tanto finalizar na primeira etapa, o Olympique foi recompensado aos 16 minutos com Balotelli, ex-atacante do Nice. O italiano recebeu cruzamento de Lucas Ocampos pela esquerda e completou para o gol. Na comemoração, o jogador foi até a bandeirinha de escanteio e brincou de pedra, papel e tesoura com um companheiro de time. A partir daí, o time da casa administrou o resultado até o apito final.

Esporte