PUBLICIDADE
Topo

Wellington Tanque abre temporada no Japão com dois gols em Copa

09/03/2019 16h56

O brasileiro Wellington Tanque começou muito bem a sua segunda temporada pelo Vissel Kobe, do Japão. Na última quarta-feira, o atacante marcou dois gols no empate da equipe contra o Nagoya Grampus pela Copa da Liga Japonesa. Especulado no Botafogo nas últimas semanas, comemorou o bom início e disse que não houve contato direto por parte do clube carioca.

- Iniciar uma temporada marcando dois gols e sendo decisivo para o seu clube é o desejo de todo centroavante. Atuamos fora de casa, contra um equipe tradicional, logo, ter arrancado um empate no final foi bastante importante pra nós. Agora são mais cinco jogos pela primeira fase do torneio e temos ótimas perspectivas de nos classificarmos. - disse o jogador, que complementou:

- O Botafogo é uma agremiação muito tradicional e qualquer atleta gostaria de defendê-la. No entanto, jogo num time grande, tenho contrato em vigor e uma possível saída dependeria de vários acertos. Pelo que sei até agora, cumprirei meu contrato. - comentou o atacante de 31 anos que já somou passagens no Brasil por Internacional, Náutico, Figueirense, Goiás e Ponte Preta.

Esporte