Vasco fecha patrocínio master com BMG e receberá R$ 8 milhões por ano
O Vasco chegou a um acordo para estampar a marca de um patrocinador na parte nobre da camisa. Na última sexta-feira, o Cruz-Maltino acertou com o BMG para o símbolo do banco aparecer na frente da vestimenta do clube de São Januário. O patrocínio master renderá, em um primeiro momento, R$ 8 milhões por ano. Toda a negociação foi liderada por Alexandre Campello, presidente do clube.
Apesar da assinatura de contrato por parte da empresa e do banco estar certo, algumas variáveis ainda estão sendo discutidas internamente. O valor de oito milhões de reais por ano já está consolidado, mas os bônus vão render, provavelmente, um debate entre os conselheiros do Cruz-Maltino, já que será necessário um forte investimento no marketing do Vasco.
A questão entre as variáveis é como ações entre os torcedores e o banco podem render alguma renda ao Vasco. Existem duas opções: variáveis de conta digitais e empréstimos ou cartão de crédito e empréstimos consignados, como acontece no Corinthians, outro clube patrocinado pela empresa.
A discussão se dá em como o Vasco pode conquistar os bônus. Esses valores serão conquistados se, a partir do patrocínio, torcedores do clube abrirem contas no BMG. Consequentemente, quanto mais adesões, maior será o valor recebido. Internamente, o debate é sobre em como o marketing do Vasco pode aproveitar essas opções para alavancar o número de contas criadas no banco.
Vale lembrar que o Vasco está com o espaço master vago desde a saída da Caixa Econômica Federal, no fim de 2017. Desde então, o clube teve patrocinadores pontuais para o local do uniforme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.