PUBLICIDADE
Topo

Thiago Galhardo, após empate do Vasco com o Fla: 'Maxi não tem pena'

09/03/2019 21h46

O Vasco empatou com o Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro teve chance de "matar" o jogo com Rodinei, mas desperdiçou. Com isto, após, Maxi López fez para o Cruz-Maltino, igualando o marcador. Na saída de campo, Thiago Galhardo disparou que o argentino não tem pena dos adversários.

- Não mataram. E no clássico quando tem time grande vai sofrer. O Maxi não tem pena - disse Thiago Galhardo na saída de campo, à Rádio Globo.

Werley também comentou após a partida.

- A gente tem que comemorar, porque o Flamengo teve vários contra-ataques, conseguimos impedir e fomos premiados com esse gol. Precisamos evoluir, porque a dificuldade só vai aumentar, e nosso objetivo é o título. Continuar evoluindo, porque não tem jogo fácil. Quinta-feira temos jogo importante na Copa do Brasil - afirmou o zagueiro.

Pela Taça Rio, o Vasco volta a campo no próximo dia 17, diante da Cabofriense, no Espírito Santo. Antes, na quinta, pela Copa do Brasil, o Cruz-Maltino enfrenta o Avaí.

Esporte