PUBLICIDADE
Topo

Sánchez vê Santos motivado para encarar Corinthians: "Ganhar sempre"

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

09/03/2019 17h00

O Santos já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista, mas o meia Carlos Sánchez não quer saber de entrar com menos vontade para enfrentar o Corinthians amanhã, às 16h, na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do torneio estadual.

Leia mais:

O uruguaio acredita que uma vitória no clássico deixaria a confiança dos santistas elevada para o restante da competição.

- Muito importante para o time o clássico, para nossa torcida também... Sempre encaramos qualquer jogo da mesma maneira, com muita vontade, para sairmos vitoriosos - disse o meia.

- Mais do que pensar neles, temos que continuar com a nossa ideia, sem pensar no que o rival pode fazer. Estamos muito motivados, muito concentrados, estamos muito à vontade. Isso é muito importante para o que vem pela frente. Sabemos que é um clássico, estamos classificados, mas queremos ganhar sempre, seguir em cima para a confiança seguir boa. Esperamos sair vitoriosos porque queremos dar alegria para nossa torcida. Será importante para a continuidade do torneio, é seguir com a mesma vontade nesse jogo - completou.

O Santos realizou somente dois treinos para encarar o rival. Uma das mudanças é a volta do goleiro Vanderlei no lugar de Everson, devido ao rodízio de jogadores que o técnico Jorge Sampaoli vem promovendo no Peixe.

Um provável time titular é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca (Jean Lucas) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Derlis González.

A equipe do Santos é líder do Grupo A do Paulistão, com 22 pontos, um a mais que o Red Bull Brasil, que venceu o Oeste ontem, por 2 a 1.

Esporte