PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Portuguesa e Boavista empatam e se complicam no Campeonato Carioca

09/03/2019 20h15

Portuguesa e Boavista se enfrentaram na tarde deste sábado em Moça Bonita, em Bangu, e ficaram no empate em 1 a 1. O jogo foi válido pela terceira rodada da Taça Rio.

Com o resultado, a Lusa somou seu primeiro ponto na Taça Rio, ocupando a quinta posição no Grupo B. Na classificação geral do Campeonato Carioca, tem apenas dois, permanecendo na lanterna da competição. O Verdão de Saquarema soma dois pontos no segundo turno e está na quarta colocação do Grupo C.

BOAVISTA ABRE O PLACAR

Jogando como visitante, foi o Boavista que começou a partida na frente. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti após toque na mão do zagueiro Marcão. Arthur Rezende cobrou e colocou o 1 a 0 no placar.

PORTUGUESA BUSCA O EMPATE

?Precisando do resultado para respirar na competição, a Portuguesa conseguiu o empate no segundo tempo. Aos 14 minutos, Romarinho aproveitou rebote do goleiro em chute de Fabinho e empurrou pro fundo do gol, garantindo um ponto para as duas equipes.

Na próxima sexta-feira, às 16h30, a Portuguesa volta à Moça Bonita para enfrentar o Bangu, pela quarta rodada da Taça Rio. O Boavista recebe o Americano no domingo, às 18h, em Bacaxá.

Esporte