PUBLICIDADE
Topo

Para "apagar" decepção do vice-campeonato, Coritiba estreia no segundo turno contra o Cianorte

09/03/2019 17h40

Sem conseguir garantir o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense, algo que daria uma dose a mais de confiança para o time precocemente eliminado na Copa do Brasil, o Coritiba começa sua caminhada na Taça Dirceu Kruger jogando nesse domingo (10) no estádio Albino Turbay com o time do Cianorte.

Do lado da equipe interiorana, também existe a necessidade de dar um retorno muito mais interessante do que somente lutar para não cair como fez na Barcímio Sicupira. Não à toa o time, mesmo com tempo curto de preparação, fez dois amistosos onde conseguiu dois triunfos contra o Maringá.

O Coxa Branca vem com uma estrutura diferente de jogo em duelo que vai marcar efetivamente o primeiro confronto com Umberto Louzer no banco de reservas da equipe do Alto da Glória.

Adicionando Alex Muralha no gol com a lesão de Wilson e a chegada do volante Elyeser, a esperança é de que a equipe tenha menos dificuldades para criar e se compactar defensivamente do que nos últimos confrontos.

O clube da cidade ao norte do estado também fez suas aquisições para reforçar o plantel, inscrevendo no segundo turno o volante Jordan, o lateral-esquerdo Carequinha, o meia Filipe Santos e o atacante Fabrício.

Esporte