PUBLICIDADE
Topo

Monaco empata com Bordeaux e freia recuperação no Francês

09/03/2019 17h55

Em processo de recuperação no Campeonato Italiano, o Monaco encarou o Bordeaux neste sábado pela 28ª rodada do torneio. No Louis II, a equipe de Leonardo Jardim saiu na frente com Falcao logo no início do segundo tempo, mas levou o empate e partida terminou em 1 a 1. Com o resultado, o Monaco segue na 17ª posição, com 27 pontos, enquanto o Bordeuax tem 33, na 13ª.

PRIMEIRO TEMPO COM CHANCES, MAS SEM GOLS

Jogando em casa, o Monaco contou com a força de sua torcida para pressionar os adversários em busca do primeiro gol. Apesar do número maior de posse de bola e finalizações, a equipe de Leonardo Jardim esbarrou na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Costil e não conseguiu marcar. Acuado, o Bordeuax pouco chegou ao gol de Subasic nos primeiros 45 minutos.

FALCAO MARCA, MAS MONACO LEVA O EMPATE

Na volta do intervalo, o Monaco marcou seu gol logo aos três minutos com Falcao Garcia. O colombiano aproveitou passe de Ballo-Touré para colocar os donos da casa em vantagem no placar. No entanto, a alegria dos anfitriões não durou muito tempo. Aos 20 minutos o juiz marcou um pênalti a favor do Bourdeuax e Jimmy Briand converteu para empatar o jogo.

Esporte