PUBLICIDADE
Topo

Lyon sai na frente, mas cede o empate ao Strasbourg na Ligue One

09/03/2019 14h58

Na terceira colocação do Campeonato Francês, o Lyon entrou em campo neste sábado para enfrentar o Strasbourg, pela 28ª rodada. Em partida disputada no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, a equipe visitante saiu na frente na primeira etapa, mas acabou cedendo o empate aos anfitriões, finalizando o placar em 2 a 2. Com o resultado, o Lyon permanece em terceiro colocado, com 50 pontos, enquanto o Strasbourg é o 9º, com 38.

LYON MELHOR NO 1º TEMPO

Assim como em todo o jogo, os primeiros minutos foram bastante movimentados. Logo aos 3', o atacante Moussa Dembelé abriu o placar após assistência de Maxwel Cornet. Ao decorrer da etapa inicial, ambas as equipes tentaram marcar, mas o placar ficou em 1 a 0 até o intervalo. Na volta dos vestiários, o Lyon não demorou muito para ampliar vantagem, novamente com Dembelé, agora de pênalti aos seis minutos.

STRASBOURG PRESSIONA E EMPATA EM DOBRADINHA

Depois do segundo gol do time visitante, o Strasbourg melhorou no jogo e passou a chegar com mais perigo à meta adversária. Aos 24 minutos, Ludovic Ajorque diminuiu o placar após passe de Adrien Thomasson. Apenas um minuto depois a dupla voltou a funcionar e Thomasson serviu Ajorque, que empatou a partida. As equipes tentaram o gol da vitória, mas esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação dos goleiros.

Esporte