Lyon sai na frente, mas cede o empate ao Strasbourg na Ligue One
Na terceira colocação do Campeonato Francês, o Lyon entrou em campo neste sábado para enfrentar o Strasbourg, pela 28ª rodada. Em partida disputada no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, a equipe visitante saiu na frente na primeira etapa, mas acabou cedendo o empate aos anfitriões, finalizando o placar em 2 a 2. Com o resultado, o Lyon permanece em terceiro colocado, com 50 pontos, enquanto o Strasbourg é o 9º, com 38.
LYON MELHOR NO 1º TEMPO
Assim como em todo o jogo, os primeiros minutos foram bastante movimentados. Logo aos 3', o atacante Moussa Dembelé abriu o placar após assistência de Maxwel Cornet. Ao decorrer da etapa inicial, ambas as equipes tentaram marcar, mas o placar ficou em 1 a 0 até o intervalo. Na volta dos vestiários, o Lyon não demorou muito para ampliar vantagem, novamente com Dembelé, agora de pênalti aos seis minutos.
STRASBOURG PRESSIONA E EMPATA EM DOBRADINHA
Depois do segundo gol do time visitante, o Strasbourg melhorou no jogo e passou a chegar com mais perigo à meta adversária. Aos 24 minutos, Ludovic Ajorque diminuiu o placar após passe de Adrien Thomasson. Apenas um minuto depois a dupla voltou a funcionar e Thomasson serviu Ajorque, que empatou a partida. As equipes tentaram o gol da vitória, mas esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação dos goleiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.