PUBLICIDADE
Topo

Liverpool segue busca pela liderança, neste domingo, contra o Burnley

09/03/2019 09h34

Cada ponto conta. Esse é o pensamento do Liverpool para a sequência da Premier League. Antigo líder, a equipe de Jurgen Klopp está a um ponto atrás do Manchester City (1º colocado). Neste domingo, mais um desafio em busca da liderança: contra o Burnley, fora de casa, às 09h. Um dos melhores zagueiros da atualidade, Van Dijk falou sobre a importância da vitória.

Com a palavra: Virgil Van Dijk

- É muito importante (vence o Burnley). Nessa fase, é o que mais importa: conseguir os três pontos. Não importa como, mas também queremos mostrar um bom futebol. É o que vamos tentar, mas, se não der certo, vamos tentar de novo com um trabalho mais duro - disse o zagueiro do Liverpool

Panorama

O Manchester City vai jogar antes, contra o Watford, em casa, neste sábado (14h30). Com isso, o Liverpool vai entrar em campo já sabendo se vai ou não poder assumir a liderança. Em caso de empate ou derrota dos Citizens, basta uma vitória sobre o Burnley, no Anfield, para a retomada do primeiro lugar.

Destaques e desfalques

O Liverpool vai poder contar com força total. Lovren já se recuperou de lesão, mas ainda não foi confirmado. O único no departamento médico é Joe Gomez. Salah, Firmino, Mané, Alisson, Van Dijk, entre outros jogadores estão a disposição.

E o Burnley?

Na 16ª colocação, o Burnley vem de duas derrotas e não vai contar com de seus principais jogadores: Aaron Lennon, com lesão no joelho, não participa da partida.

Esporte