PUBLICIDADE
Topo
Esporte

Esporte

Lama atinge o Morumbi novamente, e clássico ir para o Pacaembu

09/03/2019 19h57

Pelo segundo sábado seguido, a sede social do São Paulo - localizada no bairro do Morumbi - foi afetada pelas chuvas de verão que assolam a capital paulista. Nesta tarde, mais lama e mais água invadiram o clube, que já havia sido interditado por 30 dias devido ao incidente da semana passada. Desta forma, o clássico com o Palmeiras, no próximo sábado, deve ser disputado no estádio do Pacaembu.

De acordo com o São Paulo, a lama voltou a invadir a sede social do clube e os vestiários do estádio do Morumbi - recém-inaugurados. Outras instalações do local também foram atingidas, mas em menor escala. Ainda segundo as informações passadas pelo Tricolor, o estrago causado foi inferior ao do último fim de semana.

O clube está interditado por 30 dias para limpeza e higienização. Inclusive, durante esta semana, o São Paulo postou algumas imagens dos locais mais afetados e da recuperação já feita. Agora, haverá uma inspeção para determinar um novo prazo para a liberação do complexo esportivo.

Diante disto, o Choque-Rei do próximo sábado, às 16h30, deve ser disputado no Pacaembu. A informação ainda não foi confirmada pelo São Paulo ou pela FPF - organizadora do Campeonato Paulista -, mas sem a liberação do Morumbi, o estádio municipal torna-se a opção mais viável para o Tricolor, o mandante da partida.

Esporte