PUBLICIDADE
Topo

Inter quer vitória para se manter no G4 do Campeonato Italiano

09/03/2019 19h23

Depois do empate no meio da semana contra o Eintracht Frankfurt, a Inter de Milão volta a campo neste domingo, agora para enfrentar o Spal pelo Campeonato Italiano. Às 11h no San Siro, o time de Luciano Spalleti quer o resultado positivo para se manter na quarta colocação, que dá vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Atualmente, os nerazzuri tem 47 pontos, quatro a menos que o terceiro Milan e três na frente da quinta, Roma. Na última quinta-feira, a Inter foi até a Alemanha enfrentar o Frankfurt pelas oitavas de final da Liga Europa e o placar ficou em 0 a 0. Completando 111 anos neste sábado, a Inter quer uma vitória de presente e o técnico Luciano Spalletti falou sobre o assunto.

- Mais uma vez amanhã, San Siro estará cheio de fãs com mais de 60.000 pessoas. Nossos apoiadores são únicos, todos eles são os melhores jogadores. No ano passado, eles estavam convencidos até o último dia em que poderíamos conseguir algo grande e eles estão nos mostrando novamente o quanto eles nos apoiam. Seria bom comemorar 111 anos de Inter com uma vitória ao lado deles. - comentou o treinador.

Provável escalação da Internazionale: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij, Skriniar, Asamoah; Gagliardini, Brozovic, Politano, Candreva, João Mario; Lautaro Martínez. Técnico: Luciano Spaletti.

Esporte