PUBLICIDADE
Topo

Domingo de Copa do Nordeste tem jogo que pode valer ponta de Grupos A e B

09/03/2019 21h20

Dois jogos serão responsáveis por movimentar o final de semana na Copa do Nordeste sendo que ambos ocorrerão no estado de Pernambuco. Porém, em contextos bem diferentes quando o assunto é a tabela de classificação nas duas chaves.

Naquele que ocorrerá antes, entre Santa Cruz e CSA às 18 h no Arruda, existe a possibilidade do vencedor assumir a liderança da chave mesmo que de maneira provisória.

Isso porque o Santa é o segundo colocado com oito pontos na chave A, mesma pontuação do Fortaleza que lidera, enquanto o time Azulino é o quarto com nove unidades na B e a dois do líder Ceará, que tem 11.

No outro confronto da noite, mais precisamente na cidade de Salgueiro, a equipe homônima recebe o Moto Club ficando bem atento ao resultado do embate mais cedo. O Carcará tem cinco pontos e está em terceiro lugar no Grupo A, podendo embolar a classificação se o Santa Cruz for derrotado em casa pelo CSA.

Já para o Moto a situação é bem menos confortável. Apesar de seis pontos ganhos, os maranhenses seguram a lanterna do Grupo B e tenta usar a boa fase no estadual para modificar seu cenário no torneio regional.

Esporte