PUBLICIDADE
Topo

Diego Souza puxa 'E Ninguém Cala' e enlouquece torcida do Botafogo

09/03/2019 12h29

A festa para a apresentação de Diego Souza tomou a entrada de General Severiano com pouco mais de uma hora para coletiva de imprensa e as saudações. E, logo depois de falar aos jornalistas no salão nobre da sede, o novo atacante foi para os braços da galera, na manhã deste sábado.

Com direito a presença da bateria da escola Botafogo Samba Clube e queima de fogos, Diego Souza ratificou a apresentação de estrela: tirou selfies com o público mais próximo, já nas dependências de General Severiano, vestiu novamente a camisa 7 e, de quebra, entoou a música "E Ninguém Cala", que, segundo o próprio, o agradava ouvir quando atuava contra o Glorioso.

Havia uma quantidade considerada de botafoguenses no local. Muitas crianças também estiveram presentes e, empolgada, a torcida não deixou a oportunidade de provocar o arquirrival Flamengo passar. Sobrou até para o meia rubro-negro Arrascaeta (veja o vídeo abaixo).

Outro ponto alto da festa foi quando dona Cristina, mãe do camisa 7 e botafoguense desde a infância, abraçou o filho, que chegou a rodar a camisa do Bota para entrar no calor do público presente, a cantar "Ah, senhora Souza!", em homenagem à mãe de Diego. Um Carnaval digno de Rio de Janeiro.

E A ESTREIA?

Ainda durante a coletiva de imprensa, Diego Souza respondeu a respeito do que, a princípio, mais interessa aos torcedores: quando estreia. Motivado, Diego afirmou que deve fazer a sua estreia contra o Fluminense, clube que o revelou, no próximo dia 17, pela Taça Rio.

Esporte