Bruno Henrique lamenta chances desperdiçadas pelo Fla e critica arbitragem
Recheado de polêmicas, o clássico entre Vasco e Flamengo terminou em 1 a 1, hoje, no Maracanã. Na partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o Rubro-Negro saiu na frente, com Arrascaeta, aos 2 minutos do segundo tempo e sofreu o empate aos 50 minutos, com pênalti convertido por Maxi López. O lance da falta sofrida por Marrony rendeu muita reclamação do lado do time da Gávea. Na saída de campo Bruno Henrique era um dos mais revoltados da equipe de Abel Braga. O atacante foi expulso por reclamação quando a partida já havia sido encerrada.
"Os onze que entraram lutaram muito. A gente teve duas chances de "matar" o jogo e não dá para perder chances como aquelas. Mas, cara, eles se jogaram lá no finzinho... Um erro destes é inadmissível. No final do jogo, o cara (Marrony) dobra o joelho e cai. Onde já se viu isso?", disse em entrevista a Rádio Globo.
Com o resultado, o Flamengo chegou a sete pontos e continua na liderança do Grupo C. O time, no entanto, pode ser ultrapassado pela Cabofriense, se o time do interior vencer o Fluminense, neste domingo. O Rubro-Negro recebe o Volta Redonda, no próximo sábado. Antes, enfrenta a LDU, na quarta, pela fase de grupos da Libertadores. Os dois jogos serão realizados no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.