PUBLICIDADE
Topo

Arsenal recebe o United em um clássico pelo G4 da Premier League

09/03/2019 10h16

Após uma vitória fantástica na Liga dos Campeões, o Manchester United, de Ols Gunner Solskjaer, tem mais um desafio importante para manter seu retrospecto positivo. O United enfrenta o Arsenal, fora de casa, neste domingo, às 13h30. A disputa é pela consolidação no G4, tendo em vista que os Diabos Vermelhos estão na quarta colocação (58 pontos) e os Gunners, na quinta, com 57.

Ressaca boa

Desde que Solskjaer assumiu foram 17 partidas, com 14 vitórias, dois empates e uma derrota. Na última quarta-feira, o United venceu o PSG, nas oitavas de final, por 3 a 1, após perder o jogo de ida por 2 a 0. Uma vitória incrível que só aumenta a confiança do elenco para o clássico contra o Arsenal.

Ressaca ruim

O Arsenal, por sua vez, vem de derrota em competição europeia. Na última qiunta-feira, perdeu para o Rennes, por 3 a 1, no jogo de ida das oitavas da Liga Europa. Resultado ruim para a confiança da equipe. No Inglês, porém, a fase é boa: nos últimos quatro jogos foram três vitórias e um empate.

Desfalques

As duas equipes vão bem desfalcadas. O United não conta com Lingard, Juan Mata, Alexis Sánche e Antonio Valencia, todos lesionados. Pelo lado dos Gunners, também por lesão, Hector Bellerin, Holding, Lucas Torreira e Danny Welbeck também não jogam.

Esporte