PUBLICIDADE
Topo

Abel ironiza empate do Vasco em pênalti aos 50min: "Estou achando graça"

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/03/2019 21h51

O técnico Abel Braga optou pela ironia ao falar sobre o empate do Flamengo com o Vasco por 1 a 1, hoje , no Maracanã. O Rubro-negro vencia até o último minuto, quando o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães assinalou pênalti de Thuler em Marrony. Maxi López cobrou aos 50min do segundo tempo.

Abelão se mostrou indignado e não poupou críticas ao Campeonato Carioca. "Estou achando graça até agora. Foi engraçado. A gente lamenta por causa da luta que teve, jovens jogadores, heróis, representaram a camisa. Você tem as imagens. Antes do gol tem uma lateral nossa que o juiz dá contra. Não poderia ter dado pênalti nunca", afirmou.

"Mas esse é o futebol do Rio. Não tem torcida, estádio abre no meio do jogo, depois não querem críticas. Esse árbitro aí é Fifa, não é? Ele é f..., cara. Mas está engraçado, estou achando graça até agora. Estou orgulhoso de levar o empate aos 90 e tal. Estou rindo", completou.

O técnico do Flamengo, inclusive, usou o jogo da próxima quarta-feira, contra a LDU, pela Libertadores, para continuar as críticas.

"Até meia-noite vou rir muito. Depois, fico sério de novo. Um pênalti desse não vai existir nunca na quarta-feira. Essa faltinha lateral. Encostar e virar falta. Não existe isso", encerrou.

Esporte