PUBLICIDADE
Topo

Veja o que falaram os jogadores do Santos após goleada na Copa do BR

08/03/2019 00h24

Com grande atuação, o Santos venceu o América-RN por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Os gols de Derlis González, Jean Mota, Rodrygo e Aguilar valeram a classificação do Peixe para a terceira fase da Copa do Brasil. Veja o que falaram alguns jogadores do Alvinegro após a goleada:

Derlis González:

- Contente com a classificação e com o triunfo. O importante é que se conseguiu passar de fase. Queremos dar alegria para a torcida do santos e mostrar a que viemos.

Victor Ferraz sobre Sampaoli no futebol brasileiro:

Ele tem alguma coisa do futebol brasileiro, essa coisa do futebol bonito, querendo fazer que todo mundo se divirta com o nosso futebol. Não só o torcedor do Santos, mas todo mundo que gosta de futebol. É um cara muito competitivo. Mas há bons treinadores no Brasil também.

Éverson sobre possibilidade de jogar no domingo, contra o Corinthians:

A gente sabe que o clássico é o mais importante. Já tive um bom clássico diante do Palmeiras. O combinado é eu jogar na Copa do Brasil. Tô trabalhando, buscando meu espaço. Quem ele decidir que vai jogar no gol, vai fazer um bom trabalho.

Goleiro também falou sobre estilo de jogo do Santos:

Nossos treinos são muito intensos. A gente vem jogando, com 2 a 0 a gente seguiu buscando resultado. Temos mostrado um futebol intenso, continuamos jogando bem, lutamos bastante, e chegamos ao fim do jogo em boas condições.

Com o triunfo diante do América-RN, o Alvinegro praiano enfrentará o Atlético-GO na terceira fase do torneio. A ordem dos mandos dos jogos de ida e volta será definida em sorteio nesta sexta-feira. Já o clássico contra o Corinthians, pelo Paulista, acontece no domingo (10), em Itaquera.

Esporte