PUBLICIDADE
Topo

Vasco x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

08/03/2019 18h10

Vasco e Flamengo se encontram neste sábado, às 19h, pela primeira vez na temporada. A bola vai rolar no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Rio, para os times de melhor campanha no Carioca até o momento. O clássico terá transmissão em tempo real do site do LANCE!.

Na classificação geral, Fla e Vasco somam 19 pontos nos sete jogos disputados. O Rubro-Negro, do técnico Abel Braga, leva vantagem no saldo de gols: 13 a 9 sobre o Cruz-Maltino, que conquistou o título da Taça Guanabara e tem vaga garantida nas semifinais do Estadual. Os dois melhores classificados, além do campeão da Taça Rio, completarão a fase decisiva do Campeonato Carioca.

De olho no jogo contra a LDU, na próxima quarta-feira pela Libertadores, Abel Braga mandará uma equipe alternativa a campo. Cinco garotos formados nas divisões de base do clube devem ser titulares. Contudo, um trio de "altíssimo investimento" também deve atuar: Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Confira mais informações da partida entre Vasco e Flamengo:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data-hora: 9 de março de 2019, às 19h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Correa Farinha (RJ)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

VASCO (Técnico: Alberto Valentim)

Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Thiago Galhardo e Lucas Mineiro; Marrony, Bruno César e Rossi; Maxi López.

Lesionados: Breno, Ramon, Fellipe Bastos e Marcelo Mattos.

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)

César, Rodinei, Thuler, Hugo e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho; Vitor Gabriel.

Lesionados: Rhodolfo, Juan e Lincoln

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

PALPITES: Na redação do LANCE!, 30% das pessoas que responderam à enquete acreditam em vitória do Vasco. Entendem que o Flamengo é favorito 25%, enquanto 45% afirmam que o empate é o resultado mais provável.

Esporte