PUBLICIDADE
Topo

Tiquinho vibra com desempenho na temporada: 'Momento único'

08/03/2019 14h38

Tiquinho Soares vive um momento especial na carreira. O atacante, de 27 anos, foi mais uma vez importante para um resultado expressivo do Porto na atual temporada. Na última quarta-feira, ele foi autor de um dos gols do Dragão na vitória sobre a Roma por 3 a 1, que levou o clube português às quartas de final da Liga dos Campeões. Satisfeito, Tiquinho não escondeu a felicidade por ser protagonista em um dos principais clubes da Europa.

- Momento único na minha vida, muito feliz por essa classificação, esse grupo trabalha forte todos os dias para conquistar os objetivos traçados. Estamos todos de parabéns pelo grande jogo que fizemos, e vamos continuar sonhando. Estou muito feliz com o meu momento, estou trabalhando muito para que essa fase continue - alertou.

Os números de Tiquinho na temporada atestam a importância dele na equipe dirigida por Sergio Conceição. Ele é o principal artilheiro do Porto no Campeonato Português com dez gols. Até agora, ele disputou 28 jogos, anotou 17 gols e deu seis assistências.

Esporte