PUBLICIDADE
Topo

Técnico explica demissão do Bangu: 'Só convivo onde sou bem-vindo

08/03/2019 17h49

O ex-técnico do Bangu, Alfredo Sampaio não ficou satisfeito de como foi tratado no Bangu. Nesta sexta-feira, após o clube comunicar sua saída, o treinador se pronunciou em nota e disse que não ficou satisfeito com a decisão da diretoria do clube carioca.

- Como o que me move não é dinheiro e sim a motivação de realizar bons trabalhos, e como só consigo conviver onde sou bem-vindo, tomei a decisão de sair - disse em trecho da nota.

Além disso, o presidente da equipe Alvirrubra afirmou que o treinador estaria causando problemas desde a temporada passada e afirmou que a decisão foi exclusivamente dele.

- Após uma conversa mais contundente com o presidente do clube, o mesmo afirmou que eu vinha criando problemas desde novembro, período da primeira fase da pré temporada - revelou.

Pelo Campeonato Carioca, o Bangu disputou sete jogos, três vitórias, um empate e três derrotas. Apesar do equilíbrio dos números, o time está na zona de classificação à Série D, objetivo brandado por todos dentro da equipe da Zona Oeste. Agora, Ado e Marcão vão comandar a equipe no ano.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

"Amigos,

Como já veiculado na imprensa, eu me desliguei do comando técnico do Bangu Atlético Clube.

A decisão de sair foi minha, pois, após uma conversa mais contundente com o presidente do clube, o mesmo afirmou que eu vinha criando problemas desde novembro, período da primeira fase da pré temporada.

Essa afirmação me pegou de surpresa, já que nunca imaginava que estava sendo um problema. Como o que me move não é dinheiro e sim a motivação de realizar bons trabalhos, e como só consigo conviver onde sou bem-vindo, tomei a decisão de sair.

Mediante a afirmação do presidente, imediatamente comuniquei que estava me retirando do clube.

Saio triste pois nosso momento era bom e com chances reais de atingirmos os objetivos traçados.

Mas assim é o nosso futebol, infelizmente".

Esporte