Nenê, Gómez e Liziero seguem sem treinar e desfalcarão o São Paulo
Os meio-campistas Nenê, Liziero e Jonatan Gómez não apareceram no gramado durante o treino do São Paulo nesta sexta-feira e desfalcarão a equipe contra a Ferroviária, às 21h deste sábado, no Pacaembu, pela décima rodada do Paulistão.
Nenê, que entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, domingo passado, sofreu uma pancada no joelho esquerdo no treino de terça-feira e desde então não trabalhou no campo. Ele precisou fazer uma punção - procedimento para retirar sangue do local - para diminuir o inchaço. Além disso, segue na mira do Fluminense.
Liziero, por sua vez, está fora desde a derrota por 1 a 0 para o Guarani, em 31 de janeiro, quando torceu o tornozelo após receber uma entrada dura. Ele chegou a trabalhar no gramado antes da partida contra o Red Bull, há duas semanas, mas o incômodo voltou. Além disso, o garoto passou a sentir dores no púbis. Este será o oitavo jogo seguido em que ele desfalca o Tricolor.
Jonatan Gómez sofre com uma amigdalite e tem sido baixa nas atividades comandadas por Vagner Mancini desde quarta-feira. Reinaldo, Biro Biro e Everton seguem em recuperação de lesões musculares e seguem fora.
Araruna, emprestado nesta sexta ao Fortaleza, e Diego Souza, que foi para o Botafogo, já não trabalharam com o restante do elenco.
Com 13 pontos, o São Paulo lidera o Grupo D do Campeonato Paulista. O provável time tem Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho, Antony e Pablo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.