PUBLICIDADE
Topo

Médico do Flamengo comenta recuperação de Jhonata Ventura

08/03/2019 17h10

Internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jhonata Ventura realizou troca dos curativos nas queimaduras e mostrou evolução satisfatória, com processo de cicatrização em certas partes do corpo. O garoto de 15 anos é o último dos três feridos no incêndio que atingiu o alojamento da base do CT do Flamengo há um mês e vitimou 10 jovens atletas.

O doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, visitou Jhonata Ventura nesta sexta-feira e comentou a recuperação do jogador.

- Estive pessoalmente hoje para vê-lo. Foi dia da troca do curativo na mão direita, antebraço direito e mão esquerda. está evoluindo satisfatoriamente e dentro do esperado - explicou o médico do Flamengo, antes de completar:

Tem ainda algumas trocas desses curativos programadas para semana que vem. O quadro pulmonar e clínico está bem melhor e, hoje, o requer mais cuidado são as feridas causadas por queimadura. As queimaduras no dorso e nas costas encontram-se em processo de cicatrização - disse Márcio Tannure.

Esporte