PUBLICIDADE
Topo

Luciano alerta para 'decisão' e fala de parceria com Ganso: 'Entrosando'

08/03/2019 14h11

Autor de um gol na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS, na última quarta-feira, Luciano comemorou a vaga à terceira fase na Copa do Brasil e já projetou o próximo compromisso do Tricolor. O duelo a seguir será diante da Cabofriense, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta, realizada após o treino no CT Pedro Antonio, Luciano acredita que o confronto deste fim de semana será uma "outra decisão" e que será preciso imposição. Além disso, vibrou com a parceria com Paulo Henrique Ganso.

- Outra decisão neste começo de temporada. Sabemos que eles têm uma grande equipe. Sabemos a qualidade do grupo deles e temos que respeitar. Mas vamos respeitar jogando e tentando se impor ao máximo para sairmos com os três pontos. O (Fernando) Diniz sempre reforça que todo jogo é uma decisão. Esse é o jogo mais importante para gente - comentou o camisa 18, completando:

- Foi o segundo jogo junto com ele (Ganso). Estamos nos entrosando. É um grande jogador, que tem uma qualidade que dispensa comentários. O Diniz está trabalhando nos treinamentos para que estejamos mais juntos entre as linhas, próximos do Yony e do Everaldo. Deu certo nesse jogo e espero que dê certo por muito tempo.

A enfrentar o Luverdense na Copa do Brasil, o Fluminense, na Taça Rio, está com quatro pontos e em segundo na tabela. Ainda na coletiva, Luciano respondeu brevemente a respeito de Everaldo, que pode deixar o clube e rumar para o Cruzeiro.

- É um grande jogador a espero que fique - concluiu.

Esporte