PUBLICIDADE
Topo

Formado no Palmeiras, Mailton terá reencontro com ex-clube no sábado

08/03/2019 15h16

O confronto entre Palmeiras e Mirassol, neste sábado, será especial para Mailton, que pode ser titular pela equipe do interior. Ele é formado nas categorias de base do Verdão e, caso atue de fato, irá enfrentar pela primeira enfrentar sua ex-equipe.

- Tenho um imenso carinho e respeito pelo Palmeiras, afinal, foi o time que me revelou, lá que conquistei títulos na base e destaques individuais, será a primeira vez que enfrento o Palmeiras e, por mais que exista o respeito, hoje eu defendo o Mirassol e é por essa camisa que vou suar e me dedicar ao máximo para, junto do time, conquistarmos os 3 pontos necessários - afirmou.

Lateral-direito de origem, Mailton pode ser usado contra o Verdão na ponta direita - ele chegou a ser testado desta forma em treinos.

- Receber a oportunidade de titularidade me dá mais gás e me motiva ainda mais, eu procuro sempre me dedicar e estar preparado para quando for acionado, infelizmente o resultado não veio no último jogo em que tive a chance de jogar os 90 minutos, mas o trabalho continua e para o jogo contra o Palmeiras, independente da escolha do professor, o time todo estará empenhado em buscar uma vitória - completou.

Aos 20 anos de idade, Mailton tem no currículo o título do Paulista sub-20 pelo Palmeiras, em 2017. Ele chegou a ser emprestado em 2018 ao Santa Cruz, mas seu contrato com o Verdão se encerrou na temporada passada e ele acertou com o Mirassol para este Paulista.

Esporte