PUBLICIDADE
Topo

Em primeiro encontro com ex-equipe, João Carlos gostou do desempenho do CSA

08/03/2019 17h08

O empate de 0 a 0 entre CSA e CRB, além de marcar o quarto embate seguido entre os times que termina sem gols, demonstrou mais uma vez um clássico bem mais brigado do que propriamente com grandes lances.

Apesar disso, o goleiro João Carlos, ex-CRB e dessa vez disputando o embate pelo lado azul da rivalidade pela primeira vez, gostou do desempenho da equipe:

- Fizemos um bom jogo diante do CRB e poderíamos ter saído com um triunfo nesta última quinta-feira pela Copa do Nordeste. Estamos em uma ótima sequência na temporada, ganhando confiança e buscando essa evolução. O fato da equipe estar sem perder há quatro rodadas tem dado ainda mais motivação ao grupo. Estamos no caminho certo.

Analisando o próximo compromisso do CSA na temporada, visitando o Santa Cruz no estádio do Arruda no domingo (10) pelo Nordestão, ele reconhece a dificuldade da missão. Porém, também frisou a importância de uma vitória que pode até dar a liderança do Grupo B aos alagoanos.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que é vice-líder do seu grupo na Copa do Nordeste. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos pontos. Jogar diante do Santa Cruz no Arruda é sempre uma missão difícil - mencionou João Carlos.

Esporte