PUBLICIDADE
Topo

Bangu vence Volta Redonda e pode sonhar com a semifinal da Taça Rio

08/03/2019 18h53

O Bangu segue vivo para conseguir a classificação para às semifinais da Taça Rio. Na tarde desta sexta-feira, o Alvirrubro foi superior diante do Volta Redonda e venceu por 1 a 0, no Raulino de Oliveira. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro da equipe, Anderson Lessa ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Voltaço encerrou sua invencibilidade em casa, mas continua provisoriamente na liderança do Grupo B, com seis pontos. Do outro lado, pelo Grupo C, o Castor também soma seis, na terceira posição.

O próximo duelo do Bangu será na sexta-feira contra a Portuguesa, às 16h30, em Moça Bonita. No sábado, o Volta Redonda enfrenta o Flamengo, às 19h, no Maracanã.

Homenagem merecida

Antes do jogo começar o Volta Redonda preparou uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Maria Aparecida, funcionária do Voltaço, foi quem deu o pontapé na partida.

Quem não faz, leva

O Volta Redonda iniciou o duelo bem melhor em relação ao Bangu. Com iniciativa e intensidade para realizar as jogadas, foi quem chegou mais perto ao gol. No entanto, após a tradicional parada técnica, os Alvirrubros voltaram mais ligados. Aos 32 minutos, Anderson Lessa, que já tinha perdido uma oportunidades anteriormente, aproveitou cobrança de falta e cabeceou para o fundo da rede.

Vai pro chuveiro!

Para complicar a situação do Voltaço, o zagueiro Daniel foi expulso, recebendo o vermelho diretamente, logo depois de sofrer o primeiro gol. O jogador fez falta violenta em Marcos Júnior, que arrancava em direção ao ataque.

Garantiu

Na segunda etapa, o Esquadrão de Aço não conseguiu atuar como vem jogando nos últimos jogos, com organização e velocidade. Com isso, os visitantes aproveitaram a situação para obter oportunidades, com Anderson Lessa, principalmente. O segundo tento não aconteceu, mas os três pontos foram essenciais para continuar na briga pela Taça Rio.

Esporte