PUBLICIDADE
Topo

Zidane recusa pedido de Real Madrid de voltar a ser técnico do clube

07/03/2019 10h21

A situação do Real Madrid é uma das piores de sua história. O clube pensa em uma reformulação total e o treinador Santiago Solari deve deixar o cargo. O ex-presidente dos Merengues, Ramón Calderón, disse que o atual mandatário, Florentino Pérez, ligou para Zidane para que o francês retomasse o cargo e ouviu a recusa do ex-jogador. Além disso, confidenciou que Mourinho sempre foi a primeira opção de Florentino.

- Sei que nesta manhã o presidente chamou Zidane para que voltasse e ele disse que por agora não. O clube deixou a porta aberta para uma possibilidade de voltar em junho. A primeira opção do presidente sempre foi José Mourinho - revelou o ex-mandatário a 'BBC'

Panorama da crise

O Real vive uma das piores fase de sua história foi eliminado da Liga dos Campeões (após goleada em casa), da Copa do Rei (após derrota para o Barcelona) e está muito distante da liderança do Espanhol. Com isso, a reformulação é vista como algo necessário, com alguns jogadores envolvidos em possíveis saídas.

Adeus?

Além de Solari, atletas consagrados como Bale e Marcelo podem deixar o clube na próxima janela, assim como Isco. Contratações para esta temporada também devem sair, como Mariano e Brahim Diáz. Até Kroos, segundo a imprensa espanhola, está cogitado de ir embora de Madri.

Esporte