PUBLICIDADE
Topo

Volante Jeferson Lima vai estrear pelo Paraná diante do Cascavel

07/03/2019 18h33

No próximo sábado, o Paraná faz a sua estreia no 2º turno do Campeonato Paranaense e o volante Jeferson Lima terá a primeira oportunidade. No clube desde janeiro, o meio-campista ainda não entrou em campo e nesta quinta-feira ele falou sobre as suas características de jogo.

'Minha característica não é só de marcação, mesmo sendo primeiro volante, mas também gosto de jogar bastante com a bola. Minha função técnica me ajuda sobre isso. Muitos falam sobre primeiro volante de muita pegada e muita marcação. Tenho isso, mas também tenho técnica, gosto de jogar com a bola e gosto de estar sempre participando do jogo', declarou.

Com a necessidade de vencer o turno para se garantir na final do torneio, o Jeferson Lima revelou que o elenco tem na cabeça que todo jogo é uma decisão.

'Como professor fala, todos os jogos são uma final. A gente tem que encarar isso. A cada jogo, vamos procurar a vitória sempre porque, a cada jogo, um vitória agora é importantíssimo', afirmou.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Paraná mede forças diante do Cascavel com a seguinte informação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fernando Timbó, Rodolfo e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto e Alesson; Andrey, Caio Rangel e Jenison.

Esporte