PUBLICIDADE
Topo

Villarreal bate o Zenit fora de casa e volta com vantagem para a Espanha

07/03/2019 16h54

A rodada de oitavas de final da Europa League teve seu início nesta quinta-feira e uma das partidas que movimentou o dia foi entre Zenit e Villarreal. Apesar de jogar fora casa, no estádio de Kirov, os espanhóis foram melhores e bateu os russos pelo placar de 3 a 1, com gols de Iborra, Moreno e Mornales, levando a vantagem para o jogo da volta na Espanha, na semana que vem.

UM PRA CADA LADO NA PRIMEIRA ETAPA

Mesmo jogando fora de casa, o Villarreal começou melhor na partida. A equipe de Javier Calleja chegou diversas vezes ao gol e foi recompensada aos 33 minutos quando Iborra recebeu passe de González e balançou as redes. No entanto, três minutos depois o Zenit conseguiu empatar a partida com gol de Azmoun após assistência de Mak.

VILLARREAL MARCA DOIS NO 2ºTEMPO E VENCE

A ampla superioridade do Villarreal também se fez presente nos últimos 45 minutos. Aos 20', o meio-campista Pablo Fornais deu passe para o atacante Gerard Moreno, que marcou o segundo e botou novamente os espanhóis na frente do placar. Cinco minutos depois, o time visitante voltou a marcar e fez o terceiro com o meia Manu Mornales.

Esporte