PUBLICIDADE
Topo

Sevilla e Slavia Praga fazem grande partida e empatam na Liga Europa

07/03/2019 17h10

Considerado um dos times mais tradicionais da Liga Europa, o Sevilla teve dificuldades nesta quinta-feira e em um jogo com um primeiro tempo frenético, ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Slavia Praga, da República Tcheca, e a disputa pela vaga nas quartas de final está em aberto para o jogo de volta, na próxima semana. Ben Yedder e Munir marcaram os gols do time espanhol; Stoch e Kral fizeram para o time tcheco.

25 SEGUNDOS...

O Sevilla nem deu tempo para o Slavia Praga sentir o gosto da partida no Ramón Sánchez-Pizjuán e com menos de um minuto de jogo saiu na frente do placar. Após saída de bola errada do time tcheco, Banega roubou a bola e deixou Ben Yedder sozinho para marcar o primeiro do Sevilla aos 25 segundos de partida.

VISITANTES EMPATAM

?O Slavia Praga não sentiu o gol logo no primeiro lance de partida e igualou o confronto aos 25 minutos de jogo. Após bola cruzada pela ponta direita, Traore dominou e rolou para trás, onde Stoch, com um belo chute que contou com o desvio da zaga, acertou o ângulo do goleiro Vaclik e empatou a partida.

ENSAIOU É GOL

?Assim como o primeiro gol, o Sevilla foi rápido o bastante para não deixar o Slavia Praga se empolgar com o empate. Aos 28 minutos, em escanteio ensaiado cobrado por Ever Banega, Munir El Haddadi apareceu sozinho dentro da área e de primeira, acertou um grande chute, que nem o zagueiro que estava em cima da linha de gol conseguiu evitar que a rede balançasse.

SEM QUERER TAMBÉM VALE

?Na marca de 39 minutos do primeiro tempo, o Slavia voltou a empatar a partida, meio que sem querer. Após escanteio cobrado na área, a zaga do Sevilla falhou ao tentar afastar e a bola rebateu em Kral, que acidentalmente acertou o ângulo de Vaclik e decretou o empate.

GOLEIROS GARANTEM EMPATE

Se o primeiro tempo foi de muitos gols, a etapa final foi de grandes defesas dos goleiros Vaclik e Kolar, de Sevilla e Slavia, respectivamente. Os arqueiros foram protagonistas de vários lances e garantiram o empate ao apito final de jogo, deixando a definição da classificação para o jogo de volta, na próxima semana, na República Tcheca.

Esporte