PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo faz dois, Valencia vence Krasnodar, mas vaga segue aberta

07/03/2019 18h59

Em um Mestalla praticamente lotado, o Valencia saiu na frente no confronto com o Krasnodar, da Rússia, por uma vaga na próxima fase da Liga Europa. Com dois gols do brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno, o time de La Liga venceu por 2 a 1, e joga por um empate para avançar às quartas de finais. Claesson descontou para os russos.

RODRIGOL

O hispano-brasileiro Rodrigo Moreno segue em grande fase com a camisa do Valencia. Na última semana, marcou o gol que deu ao time a classificação para a final da Copa do Rei e nesta quinta, com apenas 12 minutos de jogo, recebeu de Gameiro, progrediu em velocidade e com um belo chute da entrada da área, acertou o ângulo do goleiro e abriu o placar.

ADIVINHA DE QUEM?

Rodrigo, sempre ele, marcou o segundo time espanhol. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Latorre fez bela jogada pela lateral esquerda e achou o atacante sozinho dentro da área. O camisa 19 só teve o trabalho de escorar para as redes e sair para a comemoração.

RUSSOS DESCONTAM E GANHAM VIDA

Relaxado na partida por conta dos dois gols de vantagem, o Valencia deu espaços para o Krasnodar e o time russo aproveitou. Aos 18 minutos, Gazinskiy descolou bela enfiada de bola para Claesson, que nas costas de Piccini, evoluiu, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Neto para marcar um importante gol fora de casa para os visitantes, que jogam por uma vitória simples por 1 a 0 para se classificar no jogo de volta.

Esporte