PUBLICIDADE
Topo

Rennes não perdoa, vence e complica vida do Arsenal na Liga Europa

07/03/2019 16h47

Fora de casa, o Arsenal até saiu na frente, mas acabou derrotado pelo Rennes por 3 a 1, e precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença no jogo de volta para conseguir a classificação para a próxima fase da Liga Europa. Bourigeaud, Monreal (contra) e Sarr marcaram os gols do time francês. Iwobi descontou para os Gunners.

SEM QUERER, QUERENDO!

?Apesar da bela festa feita pela torcida do Rennes antes do apito inicial, foi o Arsenal que começou a partida com tudo e logo saiu em vantagem. Logo aos quatro minutos de jogo, Iwobi fez jogada individual pela ponta esquerda e ao tentar cruzar, jogou a bola direto no canto do goleiro, viu a redonda beijar a trave e morrer nas redes para deixar os Gunners em vantagem

?

EXPULSÃO E CASTIGO

Mantendo o jogo em temperatura morna, o Arsenal conseguiu se complicar na partida. Após levar o primeiro cartão amarelo aos 34 minutos, Sokratis cometeu falta na entrada da área aos 41, levou o segundo e foi expulso. Na cobrança da infração, Bourigeaud acertou a barreira e no próprio rebote, disparou um torpedo no ângulo de Cech para igualar o marcador no fim do primeiro tempo.

AÍ COMPLICA...

Com um jogador a menos e contra um estádio empolgado pelo empate no fim do primeiro tempo, a etapa final de jogo começou com o Arsenal acoado frente a um Rennes cheio de vontade. Cech, com boas defesas, foi personagem importante, pelo menos até os 25 minutos, quando em cruzamento pela direita, Monreal desviou contra o próprio gol e marcou o segundo gol dos donos da casa.

SARR FECHA A CONTA

Nos minutos finais, o Rennes aproveitou os espaços deixados pela defesa do Arsenal, e com um cruzamento perfeito de Siliki, Sarr apareceu livre de marcação para testar para o gol e marcar o terceiro, deixando o Rennes muito perto da classificação no jogo de volta, onde poderá até perder por 1 a 0 que irá avançar para a próxima fase.

Esporte