Real Madrid pode oferecer R$ 737 milhões por Kane e Pochettino
A renovação do elenco do Real Madrid pode mirar para a Inglaterra, mais precisamente para o Tottenham. Para fazer um novo projeto esportivo nos Merengues, Florentino Pérez, presidente do clube, pode abrir os cofres e oferecer 170 milhões de euros (R$ 737 milhões) pelo treinador Mauricio Pochettino e o artilheiro Harry Kane.
Referências
Segundo o portal 'Todomercadoweb', o presidente merengue gosta de Pochettino, desejo antigo do mandatário para assumir o clube, mesmo antes de Solari e do atacante inglês. O mandatário quer que o dois sejam as principais referências do novo projeto.
Caso antigo
Não é de hoje que o Real Madrid negocia com os Spurs. Bale e Modric vieram do clube inglês, em 2012/2013 e foram as bases da antiga renovação. O meia Eriksen também foi especulado na última janela, como um possível substituto de Modric.
Símbolos
Pochettino e Kane são os principais símbolos da conquista do espaço e protagonismo recente do Tottenham tanto em âmbito nacional quanto europeu. O treinador assumiu o clube em 2014 e o atacante foi revelado pela equipe, em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.