PUBLICIDADE
Topo

Próximo de atingir marca, brasileiro quer classificação na Liga Búlgara

07/03/2019 09h00

Desde 2017 na Bulgária, o lateral-esquerdo Matheus Leoni está próximo de atingir uma importante marca com a camisa do Beroe Stara Zagora. Na próxima segunda-feira, diante do Vitosha Bistritsa, o brasileiro pode completar 50 partidas com a camisa do clube búlgaro.

Feliz pela marca, Matheus Leoni valoriza o aprendizado adquirido nestes dois anos de Bulgária.

- Fui muito bem acolhido desde que cheguei ao Beroe e fico feliz em estar completando 50 jogos pelo clube. Tenho aprendido bastante aqui na Bulgária e espero seguir evoluindo cada vez mais - disse o defensor, de 27 anos, que antes de chegar ao Beroe atuou pelo Neuchâtel Xamax, da Suíça.

Restando duas rodadas para o término da temporada regular, o Beroe ocupa a quinta posição do Campeonato Búlgaro, com 42 pontos. A equipe está a uma vitória de se classificar para a segunda fase do torneio, que conta com os seis melhores colocados da etapa anterior.

Matheus Leoni acredita que uma classificação antecipada seria perfeita para marcar os seus 50 jogos com a camisa do Beroe.

- Nossa equipe foi bastante regular ao longo da temporada, por isso chegamos nas últimas partidas com grandes chances de classificação. Garantir esta vaga para a próxima fase com uma rodada de antecedência seria muito bacana para marcar o meu 50º jogo com a camisa do Beroe - concluiu o atleta, que no Brasil atuou por clubes como Athletico Paranaense, Figueirense, Salgueiro, Caxias e Luverdense.

Esporte