PUBLICIDADE
Topo

Primeiro deslize cometido pode travar evolução de Cueva no Santos

07/03/2019 06h00

O meia Christian Cueva cometeu seu primeiro deslize ao não comparecer na reapresentação do Santos na última terça-feira. O jogador alegou que o voo do Peru para o Brasil foi adiado na segunda. O problema pode travar a evolução do atleta no Peixe.

Cueva vinha sendo elogiado pela comissão técnica do Santos pela sua evolução física no gramado e responsabilidade em cumprir horários nas primeiras semanas no clube. Geralmente, o Peixe tem treinado em dois períodos.

Cueva treinou sem limitações nesta quarta, porém, após a confusão, Sampaoli optou por não relacioná-lo para o duelo contra o América-RN, nesta quinta-feira, às 21h30, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O venezuelano Yeferson Soteldo substituirá o atleta.

Vale lembrar que o jogador teve sua contratação contestada por parte da torcida do Peixe pelo histórico de problemas no São Paulo. No rival, o peruano também chegou a não comparecer ou atrasar em treinamentos, além de se recusar a jogar um clássico contra o próprio Alvinegro.

Sem Cueva, o provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Diego Pituca; Alison, Jean Mota, Carlos Sánchez e Soteldo; Derlis González e Rodrygo.

O Santos precisa de uma vitória simples para se classificar à terceira fase do torneio nacional. Em caso de igualdade, a vaga será disputada nos pênaltis.

Esporte