PUBLICIDADE
Topo

Diniz não esconde intenção de ter Nenê no Flu: 'O interesse continua'

07/03/2019 00h26

O Fluminense fez mais uma boa apresentação em 2019 ao vencer o Ypiranga por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. No entanto, apesar da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e a boa resposta do elenco atual, Fernando Diniz não parece acomodado. Pelo contrário.

Diante das especulações envolvendo o meia Nenê, o técnico do Fluminense relembrou a necessidade de ter um grupo numeroso de jogadores e rechaçou a teoria de que a contratação de Paulo Henrique Ganso - autor de um gol de barriga na noite de hoje - impede a contração do meia do São Paulo.

- Para mim, claramente, o interesse continua. É um grande jogador, com uma característica particular. Não o vejo parecido com o Ganso. Os dois só são canhotos. O Ganso é o armador clássico, o Nenê é o meia-atacante que chega na área, com mais mobilidade. Acho que conseguimos colocar os dois para jogar. E a temporada é longa, precisamos de elenco para os jogos que temos para disputar - disse o comandante tricolor, que também avaliou o desempenho do Fluminense no triunfo diante do time do Sul:

- O time sofreu muito pouco. O Ypiranga veio para se defender. Os times do Sul têm força na defesa, com jogadores altos. A gente ofereceu poucas chances hoje e tivemos muitas chances. Poderíamos ter tido mais intensidade em determinado momentos na troca de passes. De maneira geral, o time teve boa atuação.

Fernando Diniz volta a comandar o Fluminense no domingo (10), às 16h, para enfrentar a Cabofriense no Maracanã, pelo Carioca. Já pela Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras encara o Luverdense na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Rio de Janeiro.

Esporte