Diniz não esconde intenção de ter Nenê no Flu: 'O interesse continua'
O Fluminense fez mais uma boa apresentação em 2019 ao vencer o Ypiranga por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. No entanto, apesar da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e a boa resposta do elenco atual, Fernando Diniz não parece acomodado. Pelo contrário.
Diante das especulações envolvendo o meia Nenê, o técnico do Fluminense relembrou a necessidade de ter um grupo numeroso de jogadores e rechaçou a teoria de que a contratação de Paulo Henrique Ganso - autor de um gol de barriga na noite de hoje - impede a contração do meia do São Paulo.
- Para mim, claramente, o interesse continua. É um grande jogador, com uma característica particular. Não o vejo parecido com o Ganso. Os dois só são canhotos. O Ganso é o armador clássico, o Nenê é o meia-atacante que chega na área, com mais mobilidade. Acho que conseguimos colocar os dois para jogar. E a temporada é longa, precisamos de elenco para os jogos que temos para disputar - disse o comandante tricolor, que também avaliou o desempenho do Fluminense no triunfo diante do time do Sul:
- O time sofreu muito pouco. O Ypiranga veio para se defender. Os times do Sul têm força na defesa, com jogadores altos. A gente ofereceu poucas chances hoje e tivemos muitas chances. Poderíamos ter tido mais intensidade em determinado momentos na troca de passes. De maneira geral, o time teve boa atuação.
Fernando Diniz volta a comandar o Fluminense no domingo (10), às 16h, para enfrentar a Cabofriense no Maracanã, pelo Carioca. Já pela Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras encara o Luverdense na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.