PUBLICIDADE
Topo

Corinthians x Santos: Carille esboça Timão sem Love para o clássico

07/03/2019 17h34

O técnico Fábio Carille segue em busca do Corinthians ideal para colocar em campo no próximo domingo, contra o Santos, na Arena. Nesta quinta-feira, em treino à tarde no CT Joaquim Grava, o treinador esboçou um time titular do inicial da atividade anterior: a mudança foi a entrada de Clayson no lugar de Vagner Love. Mauro Boselli foi mantido no ataque.

O Timão começou o treinamento esboçado com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli. De colete, os reservas foram: Walter; Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, André Luis e Love.

O chileno Araos começou sendo usado como curinga, mas depois foi deslocado ao outro campo para trabalhar com os jogadores menos usados. O único gol marcado foi de Vagner Love, em chute de fora da área. Toda a atividade rolou sob chuva no CT.

O atacante Gustagol seguiu em tratamento na parte interna. O centroavante está com uma entorse no joelho esquerdo, o local permanece dolorido e ele está praticamente descartado do clássico contra o Santos.

Em outro campo, ao lado do duelo entre titulares e reservas, jogadores menos usados e reforços fizeram uma atividade em campo reduzido. Sergio Díaz, Romero, Thiaguinho, Gustavo Silva, Fabrício Oya, Marquinhos, João, Bruno Méndez, Régis e os goleiros Caíque e Filipe. Méndez e Régis já foram apresentados pelo Corinthians, mas ainda não têm data para estrear.

O Timão volta aos treinos nesta sexta-feira, às 9h30, na penúltima atividade antes do clássico. No sábado, o treinamento será inteiro fechado à imprensa. A bola rola no domingo, às 16h, na Arena, pela décima rodada do Paulistão.

Esporte