PUBLICIDADE
Topo

Com grande atuação de Júnior Santos, Fortaleza goleia Confiança e assume liderança no Nordestão

07/03/2019 22h25

Mais uma grande vitória do Fortaleza na Copa do Nordeste 2019. Sem nenhuma dificuldade, o Leão atuou diante da sua torcida no Castelão e fez 4 a 0 sobre o time do Confiança, pela quinta rodada da competição. A vitória deixou o clube cearense na liderança do Grupo A e o Confiança ocupando a sétima posição do Grupo B.

O Leão começou em cima, pressionando as saídas do clube sergipano, logo aos três minutos de partida, Edinho recebeu na entrada da área e com um chute por cima do goleiro, abriu o placar para os cearenses.

Ainda no primeiro tempo, o Leão chegou ao segundo gol. Júnior Santos recebeu na ponta direita e chutou no cantinho do goleiro Jean, ampliando o placar e dando ainda mais tranquilidade para o time da capital cearense.

E o segundo tempo foi totalmente do atacante do Fortaleza. Aos 10 minutos, Junior Santos apareceu dentro da área, soltou uma bomba e fez o terceiro do clube.

Seguindo na pressão, a equipe de Ceni quase chegou ao quarto gol, porém o arbitro anulou o tento. Mas, três minutos depois, aos 25, Junior Santos novamente arrematou de longe e ampliou o marcador para o Leão.

Na próxima rodada o Leão terá o clássico diante do Ceará, no Castelão, enquanto o clube de Sergipe recebe o Vitória, em Aracaju.

Esporte