PUBLICIDADE
Topo

Benfica joga mal e perde para o Zagreb nas oitavas da Liga Europa

07/03/2019 17h01

Líder do Campeonato Português, o Benfica entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Dinamo Zagreb pelas oitavas de final da Liga Europa. Mesmo com uma equipe mais qualificada, o time lusitano foi dominado pelos russos, que venceram a partida por 1 a 0 com gol de Bruno Petkovic de pênalti. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, no estádio da Luz, em Lisboa

ZAGREB APROVEITA O FATOR CASA

Atuando em seus domínios, o Dinamo Zabreg conseguiu fazer valer o mando no primeiro tempo e pressionou os portugueses em busca do gol para abrir o marcador. Depois de várias tentativas, o Dinamo chegou ao primeiro gol com Bruno Petkovic, de pênalti. Sem criatividade, o Benfica só finalizou duas vezes nos primeiros 45 minutos.

SEGUNDO TEMPO SEM EMOÇÕES

Com a vantagem no placar, o time russo administrou o resultado e não chegou nenhuma vez ao gol de Vlachodimos. Assim como o time da casa, o Benfica também não assustou na etapa final e o placar se encerrou em 1 a 0 para os anfitriões, que vão com vantagem para o joga da volta no estádio da Luz, em Lisboa.

Esporte