PUBLICIDADE
Topo

Bahia foca em recuperar atletas para o Ba-Vi

07/03/2019 15h53

Com a classificação sem sustos do Bahia frente ao Santa Cruz-RN na Copa do Brasil, competição que ganhou ainda mais importância com a precoce queda do Bahia na Copa Sul-Americana, agora o momento do Tricolor é de voltar suas atenções para o confronto frente ao Vitória pela penúltima rodada do estadual.

Para ter mais alternativas dentro do 11 inicial, Enderson Moreira ganhou os nomes do zagueiro Jackson, dos meio-campistas Yuri e Elton além do atacante Fernandão que sequer viajaram para Natal e trabalharam pela primeira vez com bola após recuperação de lesões.

Outro que também parece estar novamente apto a trabalhar com os companheiros é Rogério, porém em estágio menos avançado de condicionamento físico. Arthur Caíke, recém-contratado pelo clube junto ao futebol árabe, também vem focado nos últimos mais trabalhos físicos para se igualar ao estágio dos companheiros.

Por sua vez, um nome comumente titular na equipe do Bahia virou dúvida justamente em meio ao duelo do meio de semana. O volante Gregore teve detectada uma entorse no joelho e ainda precisa ser melhor avaliado para ser ou não cortado do Ba-Vi.

Esporte