PUBLICIDADE
Topo

Após goleada na Copa BR , Rodrugo avalia estilo: 'É a cara do Santos'

07/03/2019 23h55

Poucas vezes o Santos foi tão Sampaoli como na goleada contra o América-RN, por 4 a 0, que valeu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Após uma eliminação melancólica da Sul-America, o Peixe mostrou uma constante troca de posições e muitas chances criadas. Rodrygo, um dos principais atores desta boa atuação, opinou que a vitória, na verdade, teve outra cara:

- Não a cara do Sampaoli, mas a cara do Santos. A história toda do Santos foi assim: jogar para frente, para cima. Hoje não foi diferente, com a gente indo á frente para buscar o gol.

O atacante, que passou o começo da temporada com a Seleção Sub-20 para a disputa do Sul-Americano, deixou o campo com belas jogadas individuais e um gol, num excelente chute cruzado. Desde o retorno à Santos, foram dois gols em quatro jogos. O camisa nove comemorou o desempenho.

- Acho que está bom a média. Sempre dá pra melhorar, mas ta bom para um começo. Quero fazer enquanto eu estiver aqui - disse, lembrando a iminente ida ao Real Madrid, com quem já tem contrato assinado. Após a boa atuação desta quinta-feira, a estrela em ascensão dispensou o favoritismo para o clássico contra o Corinthians, na próxima rodada do Paulista:

- Favorito não. Acho que só dentro de campo o vamos ver quem é o favorito.

Esporte