PUBLICIDADE
Topo

Após eliminação, Roma cogita Sarri para o lugar de Di Francesco

07/03/2019 13h34

O treinador Eusébio Di Francesco não é unanimidade na Roma e balança no cargo há algum tempo. A eliminação na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, diante do Porto, só aumentou a insegurança e as especulações em relação a sua saída. Um dos nomes que interessam os Giallorossi para substituir o técnico é de Maurizio Sarri.

Pressão

De acordo com o 'Sportsmail', o treinador, apesar do retrospecto recente, segue pressionado no comando da equipe. O presidente do Chelsea, Roman Abramovich, aposta em uma classificação para a Liga dos Campeões. Atualmente, os Blues ocupam a sexta posição, com dois pontos a menos que o Manchester United, quarto colocado.

Negócios

Segundo a imprensa italiana, Sarri e a diretoria da Roma se encontraram, no mês passado, para discutir uma possível transferência. O treinador tem residência próximo da capital italiana e veria com bons olhos um retorno ao seu país de origem.

Panorama

O atual treinador do Chelsea passou por momentos complicados nos Blues e teve seu trabalho em xeque. Nas últimas partidas, porém, o clube londrino emplacou duas vitórias seguidas na Premier League e parece se reestruturar sob o comando do italiano.

Esporte