Suspenso no Paulista, Deyverson vive a ansiedade de 'jogar logo' no Verdão
Há mais de um mês sem jogar, Deyverson pode ser titular do Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Junior Barranquilla (COL). O atacante já cumpriu quatro dos seis jogos de suspensão no Paulista e mostra ansiedade para, enfim, voltar a atuar.
- Estou na expectativa para jogar logo. Quero muito ajudar o Palmeiras e estou ansioso para estar o mais rápido possível nos jogos. Espero dar o melhor em campo e corresponder a toda confiança que meus companheiros, a torcida do Palmeiras e a comissão técnica depositaram em mim - afirmou.
O longo gancho veio por conta da cusparada em Richard, no clássico contra o Corinthians, em fevereiro. Desde então, o camisa 16 esteve perto de ser negociado com o Shenzhen FC (CHN), mas recusou a vantajosa proposta financeira para ele e para o Verdão para recuperar sua imagem no clube.
Entre os centroavantes disponíveis, Deyverson casa melhor com o estilo de jogo de Luiz Felipe Scolari do que Arthur Cabral ou Borja. Desde que foi suspenso, o Verdão teve apenas o colombiano à disposição, pois o ex-jogador do Ceará só estava inscrito na Libertadores, não no Paulista. Agora, o trio está em Barranquilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.