PUBLICIDADE
Topo

Suspenso no Paulista, Deyverson vive a ansiedade de 'jogar logo' no Verdão

06/03/2019 12h52

Há mais de um mês sem jogar, Deyverson pode ser titular do Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Junior Barranquilla (COL). O atacante já cumpriu quatro dos seis jogos de suspensão no Paulista e mostra ansiedade para, enfim, voltar a atuar.

- Estou na expectativa para jogar logo. Quero muito ajudar o Palmeiras e estou ansioso para estar o mais rápido possível nos jogos. Espero dar o melhor em campo e corresponder a toda confiança que meus companheiros, a torcida do Palmeiras e a comissão técnica depositaram em mim - afirmou.

O longo gancho veio por conta da cusparada em Richard, no clássico contra o Corinthians, em fevereiro. Desde então, o camisa 16 esteve perto de ser negociado com o Shenzhen FC (CHN), mas recusou a vantajosa proposta financeira para ele e para o Verdão para recuperar sua imagem no clube.

Entre os centroavantes disponíveis, Deyverson casa melhor com o estilo de jogo de Luiz Felipe Scolari do que Arthur Cabral ou Borja. Desde que foi suspenso, o Verdão teve apenas o colombiano à disposição, pois o ex-jogador do Ceará só estava inscrito na Libertadores, não no Paulista. Agora, o trio está em Barranquilla.

Esporte