PUBLICIDADE
Topo

Solskjaer confirma que Sánchez vai ser baixa por quatro a seis semanas

06/03/2019 11h06

O treinador Ole Gunnar Solskjaer confirmou, nesta quarta-feira, que o atacante Alexis Sánchez vai ficar quatro a seis semanas se recuperando de uma lesão no joelho direito. O chileno saiu machucado durante a vitória, por 3 a 2, sobre o Southampton, no último domingo.

Desfalques

Com isso, Sánchez vai ficar de fora de importantes partidas da Premier League, como os clássicos contra o Arsenal (10/03) e com o Manchester City (16/03), além de ser desfalque na Copa da Inglaterra, contra o Wolverhampton (16/03) e mais três partidas do Inglês (Watford, Wovlerhampton e West Ham).

Reserva

Desde que chegou na equipe, vindo do Arsenal, em 2018, Sánchez não conseguiu se firmar definitivamente e manter uma boa sequência de jogos. Com Mourinho, revesava entre a reserva e a titularidade. O mesmo ocorre com Solskjaer.

Desempenho ruim

Maior salário do elenco do Manchester United, Sánchez marcou apenas cinco gols em 41 partidas, além de nove assistências. Desempenho bem abaixo do visto na seleção chilena e em seus antigos clubes, como o Arsenal e a Udinese.

Esporte