Topo
Esporte

Neymar critica arbitragem após eliminação: 'É uma vergonha'

06/03/2019 19h40

Fora do confronto por conta de uma nova lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar saiu do Carnaval no Brasil diretamente para o Parc des Princes para acompanhar a partida de volta entre Paris Saint-Germain e Manchester United e viu o seu time ser eliminado nos acréscimos por conta de um pênalti marcado pelo VAR.

Em seu Instagram, o camisa 10 desabafou contra a arbitragem por conta da marcação da penalidade máxima que Marcus Rashford converteu para dar a classificação para o Manchester United.

- Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Vai pra p*** que p***** - postou.

Esporte